NOVO DECRETO REABRE COMÉRCIO E RESTAURANTES

NOVO DECRETO REABRE COMÉRCIO E RESTAURANTES

A Prefeitura de Caxias do Sul, em parceria com os demais municípios que compõem a Associação de Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), publicou nesta sexta-feira 31/07/2020 o Decreto nº 21.091, que dispõe sobre a aplicação de protocolos de cogestão com o Governo do Estado no Modelo de Distanciamento Controlado.

Sendo assim, a partir desta sexta, mesmo Caxias do Sul estando em bandeira vermelha pelo Modelo de Distanciamento Estadual, voltam a abrir restaurantes, comércio atacadista, de rua e shoppings, escolas de idiomas, escolas de música, escolas de esportes, escolas de dança, escolas de formação profissional, entre outras e os parques temáticos, atrativos turísticos, museus e similares. "Os critérios adotados ficaram intermediários entre as restrições da bandeira vermelha e da bandeira laranja. É um meio termo para que esses estabelecimentos consigam ganhar fôlego, recuperando a economia. Lembro que os protocolos de saúde como restrição de entrada de clientes no comércio, distanciamento de mesas em restaurantes, entre outras continuam valendo para todos estabelecimentos. E também nossos decretos de obrigação de uso de máscara, fechamento de praças e parques nos finais de semana", destaca o Prefeito Flávio Cassina.

Fonte: https://caxias.rs.gov.br/noticias/2020/07/caxias-do-sul-segue-demais-municipios-da-regiao-e-abre-comercio-e-restaurantes

 

 

 
Entre em Contato

Ligue-nos em
(54) 3028.5255
(54) 3229.5215

Nosso E-mail

Entre em contato via e-mail
zotimil@zotimil.com.br