Prefeitura prorroga prazo do Refis

Prefeitura prorroga prazo do Refis

Pessoas físicas e jurídicas que não aderiram ao Refis 2021 terão uma nova oportunidade de renegociar suas dívidas junto ao município de Caxias do Sul. O prefeito Adiló Didomenico aprovou, nesta sexta-feira 20 de agosto, decreto que amplia o programa até 30 de outubro de 2021.

Entre 10 de maio e 20 de agosto de 2021, o Refis ultrapassou a marca de R$ 25 milhões de débitos renegociados. Para o Secretário da Receita Municipal, Roneide Dornelles a ampliação do prazo mostra o compromisso da administração com o contribuinte no sentido de incentivar e facilitar a regularização de valores.

“Essa ampliação é fruto da necessidade, demanda e do interesse dos contribuintes neste Refis. Com mais prazo, todos que efetivamente quiserem aderir terão condições de garantir sua saúde financeira, manter e expandir seus negócios, bem como estar adimplentes junto ao ente público propiciando facilidades para adquirir financiamentos ou documentos de regularidade fiscal”, afirmou.

Pessoas físicas e jurídicas poderão realizar a adesão, simulação de valores e condições, negociações e pagamentos das dívidas de forma presencial. O pagamento à vista pode ser realizado com a impressão da guia através do site da prefeitura em (https://caxias.rs.gov.br/servicos/receita/refis-2021).

Os descontos nos juros e multas chegam a até 100% e podem ser renegociadas dívidas relativas a IPTU, ISS, ITBI dentre outros.

Fonte: https://caxias.rs.gov.br/noticias/2021/08/prefeitura-prorroga-prazo-do-refis

 
Entre em Contato

Ligue-nos em
(54) 3028.5255
(54) 3229.5215

Nosso E-mail

Entre em contato via e-mail
zotimil@zotimil.com.br